Dragon Ball RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viva no mundo do Dragon Ball.


    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta)

    Yuri Leanderk
    Yuri Leanderk
    Admin
    Admin


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 33
    Localização : Espaço

    Ficha do personagem
    Pontos vitais:
    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Left_bar_bleue100000/100000Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Empty_bar_bleue  (100000/100000)
    Poder de Luta (PL):
    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Left_bar_bleue300000/300000Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Empty_bar_bleue  (300000/300000)
    KI:
    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Left_bar_bleue300000/300000Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Empty_bar_bleue  (300000/300000)

    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Empty Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta)

    Mensagem  Yuri Leanderk Ter Jan 03, 2012 12:52 am

    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Scaled.php?server=528&filename=taou Mercenary Tao diz: - Recorrem a mim? Aprendam as minhas técnicas e não venham até mim denovo ou os matarei;





    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Scaled.php?server=155&filename=flightp (Sem requerimentos) Iniciem o treino básico de luta e voo ou não ensinarei mais nada: $ 500 e 50 de estamina, com resultados acima de 300 de PL e 100 de KI e aprendizagem e evolução de Flight;




    Técnicas Corpo a Corpo:





    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Pressurepointattack Ensinarei Pressure Point Attack para lutadores com 5000 de PL, esta técnica inicialmente causa 750 de dano e gasta 65 de estamina, por level vai aumentar 100 de dano e para sua aprendizagem e evolução(ou comigo ou treinando em outro local) será nessesario 1 horas;


    Custo: $ 1500 e 200 de estamina com resultados de aumento de 1500 de PL e aprendizagem e evolução de Pressure Point Attack (técnica onde paralisa o adversário, acertando certas áreas);





    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Wildsense Ensinarei Wild Sense para lutadores com 7000 de PL, esta técnica é usada para desviar de uma técnica e gasta 105 de estamina, para sua aprendizagem será nessesario 5 horas;


    Custo: $ 2.000 e 500 de estamina com resultados de aumento de 5000 de PL e aprendizagem de Wild Sense ( técnica usada para desviar, segundos antes, de uma técnica);





    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Scaled.php?server=804&filename=cranestyleassassinstrik Ensinarei Crane Style Assassin Strike para lutadores com 7500 de PL, esta técnica inicialmente causa 850 de dano e gasta 75 de estamina, por level vai aumentar 100 de dano e para sua aprendizagem e evolução(ou comigo ou treinando em outro local) será nessesario 3 horas;


    Custo: $ 3.000 e 500 de estamina com resultados de aumento de 2000 de PL e aprendizagem e evolução de Crane Style Assassin Strike (um chute muito poderoso);





    Técnicas de Longa distancia:





    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Scaled.php?server=545&filename=dondonray Ensinarei Dodon Ray para lutadores com 8000 de KI, esta técnica inicialmente causa 1000 de dano e gasta 105 de estamina, por level vai aumentar 105 de dano e para sua aprendizagem e evolução(ou comigo ou treinando em outro local) será nessesario 3 horas;


    Custo: $ 2.250 e 125 de estamina com resultados de aumento de 2500 de KI e aprendizagem e evolução de Dodon Ray (atira um feixe de luz com o dedo indicador);






    Treino do Mercenary Tao (não é o master deste planeta) Superdondonwave Ensinarei Super Dodon Wave para lutadores com 16000 de KI, esta técnica inicialmente causa 1650 de dano e gasta 275 de estamina, por level vai aumentar 250 de dano e para sua aprendizagem e evolução(ou comigo ou treinando em outro local) será nessesario 5 horas;


    Custo: $ 4.500 e 350 de estamina com resultados de aumento de 5000 de KI e aprendizagem e evolução de Super Dodon Wave (um mega feixe de energia, que sai de seu dedo);





    Ensinei tudo oque sabia;

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:23 am